Casa à venda em Vista Alta, S. Parnaíba, em construção, 3 suítes; 2 vagas; 169m2 Avenida Honório Álvares Penteado - Santana de Parnaiba - Sp, Santana de Parnaíba-SP

Sandra Simões
Corretora de Imóveis CRECI: 264703-F

Cômodos e espaços

3 Quartos
Total de dormitórios, incluindo as suítes
1 Sala
Considera-se todos os tipos de sala
3 Suítes
Total de suítes
5 Banheiros
Inclui banheiros, lavabos, suítes e demi-suítes
2 Vagas de garagem
Deixa o seguro do carro mais barato

Dimensões e metragens

169,65 m² área útil
Área exclusiva do imóvel, sem considerar as paredes
169,65 m² área construída
É a soma da área total de todos os pavimentos
507,00 m² área total
Área total do terreno onde o imóvel está localizado

Confira mais detalhes sobre esta Casa de Condomínio

Residência em fase final de construção, com a entrega prevista para Abril/2026 , única unidade à venda neste concorrido Condomínio do Residencial Vista Alta Arqos, em Tamboré, Santana de Parnaíba – com financiamento já aprovado e que pode ser transferido caso exista interesse. A proprietária já investiu também na preparação para ar-condicionado e em itens de personalização práticos como piso e louças, tudo da melhor qualidade, contando com apoio de uma arquiteta!
A casa contempla sala para 3 ambientes, incluindo varanda gourmet, com lavabo, 3 suítes, cozinha e área de serviço. O espaço de lazer da residência você pode modelar conforme seu desejo. Garagem para 2 vagas.
O condomínio Vista Alta é um excelente residencial, bem localizado em Santana do Parnaíba, com muita área verde preservada à volta das residências, com fácil acesso, conta com linda área social com salão de festas, academia, coworking e uma piscina com vista infinita para a mata. Agende uma visita conosco para conhecer esta oportunidade.

Quer mais informações?

Fale com um especialista para te ajudar. Sem compromisso.

Quero falar com um especialista

Bem estar e comodidade

Ambientes Integrados
Varanda

Segurança

Alarme
Circuito de Segurança
Câmera de Segurança
Guarita Blindada
Interfone
Muros e Grades
Portaria 24hs
Portão Eletrônico

Lazer e natureza

Academia
Piscina
Salão de Festas

Infraestrutura

Coworking

Acabamento

Cerâmica
Piso de Madeira
Porcelanato
Sandra Simões
Corretora de Imóveis CRECI: 264703-F

Gostou desta casa de condomínio?

Conheça a região do bairro Santana de Parnaiba - Sp

Gostou desta casa de condomínio?

Preencha o formulário abaixo e tire todas suas dúvidas sem compromisso.

WhatsApp
x

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp